Depois de aproximadamente um ano, o namoro discreto de Billie Eilish e Matthew Tyler Vorce acabou. A confirmação da separação foi feita pelo próprio ator em seu perfil do Instagram, na noite desta terça-feira (31). Através de sua conta na rede social, ele aproveitou para desmentir os rumores de infidelidade na relação e ainda deixou um alerta sobre os riscos de espalharem notícias falsas como a da suposta traição.
“Relacionamentos acabam. Simples assim”, disse ator
Primeiro, Matthew Tyler Vorce disparou muitas críticas aos internautas que propagaram essa falsa informação na internet. “O fato de milhares de pessoas tirarem um tempo do dia para escrever as coisas mais absurdas sobre alguém que elas nunca conhecerão é a coisa mais covarde que você pode fazer. Viva sua própria vida (…) Inventar rumores e mentir na internet é perigoso”, disse.
Ainda pela publicação, o ex de Billie Eilish negou que tivesse rolado uma traição no namoro, mas não quis revelar o motivo da separação. “Ninguém traiu ninguém. Relacionamentos acabam. Simples assim”, completou.
Matthew Tyler Vorce deu unfollow em Billie Eilish
Com 10 anos de diferença na idade, os dois começaram o romance em abril de 2021 e seguiram de forma mais discreta possível. Tão discreta ao ponto de ninguém conseguir informar ao certo quando que eles romperam. No entanto, os burburinhos começaram assim que es fãs notaram que Matthew Tyler Vorce havia deixado de seguir a dona do álbum “Happier Than Ever” no Instagram no início de maio.
Billie Eilish sobre a síndrome de Tourette
Billie Eillish foi filmada tendo um tique durante entrevista com David Letterman, no programa My Next Guest, transmitido na Netflix. Segundo ela, viver com a Síndrome de Tourette é “muito cansativo”. “Se você me filmar por um período de tempo, vai ver vários tiques”, disse ela.
Ainda de acordo com a artista, falar sobre sua experiência com a síndrome é importante, mas entrega que muita gente não tem uma reação positiva quando ela tem um tique. “A forma mais comum de reação das pessoas é rir, porque elas acham que eu estou tentando ser engraçada. Eu sempre fico muito ofendida com isso”, acrescentou
Há alguns anos, ela classificou um episódio “bem ruim de ataque de tique”. “É falta de educação e isso me frustra. As pessoas perguntam: ‘por que você precisa falar tanto palavrão?’. Eu gostaria que não fosse assim, mas é algo que eu não controlo”, comentou, pedido pra ser tratada normalmente: “Eu não me importo de explicar para as pessoas, mas acho que elas simplesmente não deveriam ser mal educadas.”