Josely Ramos Vinhote, 43, matou seu irmão após este tentar apartar briga de casal
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 4ª Seccional Oeste, cumpriu, na segunda-feira (06/06), por volta das 11h, mandado de prisão temporária em nome de Josely Ramos Vinhote, 43, pelo homicídio de seu irmão, que não teve o nome revelado. O crime ocorreu na noite de 9 de junho de 2013, na rua Seis, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial, na ocasião do crime, Josely foi até a residência do irmão e o atingiu com vários golpes de faca na região do tórax, após ele tentar apartar uma briga do autor com sua esposa.
“Conforme consta nos autos, o indivíduo foi visto saindo da casa da vítima no dia do delito e, desde então, estava sendo procurado. Nesta segunda-feira, após recebermos uma denúncia anônima, conseguimos efetuar sua prisão”, explicou Barreto.
Procedimentos
Josely responderá por homicídio. Ele foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no Km 08 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.
Com informações da ACS