Kim Kardashian é, mais uma vez, o nome de destaque na mídia. A web ainda estava processando o fato que a empresária usou o verdadeiro vestido de Marilyn Monroe para o Met Gala 2022, em maio deste ano. Na época, Kim chegou a afirmar em entrevista que fez uma dieta radical, a fim de caber no modelo – o que por si só já levantou polêmica.
Mais tarde, foi anunciado que a socialite usou, em grande parte do evento, uma réplica idêntica, vestindo o modelo original apenas no tapete vermelho. Isso não foi suficiente para acalmar parte do público, que não entendeu por que a Kardashian, que perdeu cerca de 7kg para o evento, retirou uma peça histórica do museu, onde estava.
As reclamações aumentaram ainda mais nesta segunda-feira (13), quando a página no Instagram The Marilyn Monroe Collection compartilhou registros de como o item estava, após ser usado por Kim Kardashian. Mais uma vez, o nome da empresária e da própria artista da década de 60, foram parar nos Trendings. Confira tudo o que rolou!
Kim Kardashian teria rasgado vestido de Marilyn Monroe
Nas fotos, que mostra a peça antes e depois do empréstimo de Kim, é possível ver que o vestido foi rasgado em algumas partes e perdeu parte dos diamantes que estavam bordados. A página do instituto de coleção afirmou que os registros foram compartilhados pelo fotógrafo Christian Morrisette e os administradores do perfil pareciam bem chateados com a revelação. “Valeu a pena?”, perguntaram à franquia Ripley’s Believe or Not, que é responsável pela peça e autorizou o uso por Kim Kardashian.