Após revelar que foi traída por Lincoln Lau, Gabi Martins contou que viveu um relacionamento abusivo com o ex-namorado. A cantora acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e falou que sofreu com chantagens e manipulação durante os quatro meses que eles passaram juntos.
“No começo, ele era uma pessoa muito leve, muito tranquila. Mas depois, começou a fazer muitas exigências, da minha forma de falar, minha forma de me vestir. Ele me ligava de cinco em cinco minutos perguntando onde eu estava, queria que eu provasse que estava trabalhando, queria que eu mostrasse minhas amigas para ele. Tinha que provar que era fiel e sempre fui fiel e leal”, disse a sertaneja.
Ela falou que viveu muitas situações desagradáveis, pois acreditava que Lincoln estava só passando por um momento ruim e voltaria a ser a pessoa do primeiro mês de namoro. Gabi citou alguns exemplos, como uma vez que o gamer teria escondido uma roupa que ela usaria no Carnaval e as chantagens e exigências que ele fazia para que a artista apagasse todas as fotos e vídeos que tinha com ex-namorados, mesmo que alguns registros fossem de anos atrás.
A cantora falou que tentou ajudar o influenciador da forma que podia e conseguiu psicóloga, psiquiatra, o levou para igreja e a família e amigos dela o acolheram. “Saio dessa relação de cabeça erguida, com a consciência limpa de que fiz de tudo para ajudar ele. Não só como namorada, mas como ser humano”, disse. Confira no Stories:
Outras noticias de GABI MARTINS