Após boatos de que teria sido punido pela Record TV, participando inclusive de programas na madrugada e projetos para jornalistas iniciantes, na manhã desta quarta-feira (31), o apresentador e comunicador, Geraldo Luís, revelou que não faz mais parte do time de funcionários da emissora, após 16 anos.
Em um comunicado emitido pela emissora, os diretores afirmaram que foi tudo finalizado em comum acordo.“A Record TV vem a público agradecer ao apresentador e jornalista Geraldo Luís pelos 16 anos que esteve na emissora onde comandou diversas atrações jornalísticas e de entretenimento. Em comum acordo entre as partes, decidiu-se a descontinuidade do contrato de prestação de serviços nesta data”, diz a nota.
Além disso, o apresentador publicou um vídeo em seu perfil dizendo que nesses anos, o casamento dele com a emissora foi um sucesso e que encerrou de ‘forma plena e inteligente’. “E acabou de uma forma muito plena, muito inteligente, porque foi um casamento que durou 16 anos, você imagina você ficar com alguém, você conviver com alguém, você crescer com alguém. Porque em 16 anos você só não trabalhou, você aprendeu”, declarou. Veja o vídeo completo: