Os moveleiros interessados em fornecer mobiliário escolar para rede de ensino estadual, por meio do programa de regionalização de mobiliário escolar (Promove), do Governo do Estado, tem até o dia 18 de dezembro para se credenciar. A Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS), finaliza o processo de inscrições presencial até as 17h, e por meio digital às 23h59.
O edital atende os pequenos moveleiros, associações, cooperativas e pequenas e microempresas, incentivando o Polo Moveleiro do estado. Os interessados devem atender à padronização de mobiliários escolares da Secretaria de Estado de Educação e Desporto Escolar, conforme o edital, disponível no site da ADS: https://www.ads.am.gov.br/acesso-a-informacao
“Este programa beneficia todos os moveleiros do Amazonas, que buscam acessar o edital. Os moveis que chegam às escolas são de alta qualidade e durabilidade, todos fabricados com matéria-prima sustentável”, destaca a diretora técnica da ADS, Lionildes Gonzaga.
Entre os mobiliários a serem confeccionados estão: quadro branco, quadro de aviso, armário 2 portas, armário 12 portas, conjunto professor, mesa para escritório com 3 gavetas, conjunto mesa refeitório, mesa para reunião, mesa para computador.
Para realização do credenciamento, a ADS oferece duas opções, presencial ou por meio digital.
Por meio presencial, os moveleiros da capital e região, podem comparecer no dia 18 de dezembro na sede da ADS, situada na avenida Carlos Drummond de Andrade, 1.460, 1º andar, bairro Japiim, zona sul, das 8h às 11h e das 14h às 17h.
E para os interessados dos demais municípios do estado, os atendimentos acontecem no horário comercial local, nas unidades locais do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).
Por meio digital, os moveleiros precisam enviar as documentações para o endereço de email: cr********************@gm***.com, até as 23h59, do dia 18 de dezembro.
Após o processo de inscrição, a Comissão Interna de Licitação (CIL), da ADS, irá analisar as documentações entregues pelos participantes. A aprovação ou reprovação dos credenciados serão comunicadas pela comissão.
FOTO: Ruth Jucá / ADS