Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Morre suspeito de assaltar joalheria do Manauara Shopping


Cláudio Dias, de 22 anos, um dos suspeitos de assaltar uma joalheria no Manauara Shopping em Manaus, foi morto em confronto com a polícia na tarde de ontem (18). A troca de tiros aconteceu no Ramal do Pau Rosa, na BR-174, que liga o Amazonas a Roraima. O assalto, realizado por quatro homens, ocorreu no sábado (14). No dia do crime, a polícia prendeu Clenilton Lima, de 34 anos, e agora busca outros dois suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas.

Cláudio foi um dos quatro homens que invadiram o Manauara Shopping para assaltar uma joalheria. O suspeito era natural do Rio de Janeiro, e as equipes policiais estavam cumprindo um mandado de prisão devido a participação dele no roubo.

Equipes da Delegacia de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) receberam uma denúncia sobre o esconderijo de Cláudio. Ao chegar no local, houve troca de tiros, e ele foi atingido, após os policiais revidarem a injusta agressão.

O suspeito foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A polícia segue nas buscas por outros suspeitos envolvidos no assalto.

Fonte: G1 – Amazonas / Foto: Reprodução



Fonte