Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Ator de “Malhação” internado após ameaçar pai de morte [vídeo]


Sérgio Hondjakoff, ator brasileiro conhecido por ter dado vida à personagem Cabeção na novela Malhação, está internado numa clínica de reabilitação em Sorocaba, no estado de São Paulo, desde o passado sábado 11 de junho. O ator, de 37 anos, luta contra a dependência das drogas e teve de ser internado após surto, onde ameaçou o pai de morte em direto nas redes sociais por este não lhe dar dinheiro para viajar para São Paulo. O vídeo chocou o Brasil.

Suzy Cortez, a Miss Bumbum expulsa de um Airbnb por ser “muito gostosa”
Suzy Cortez acusa ainda o proprietário, que atirou os pertences da modelo brasileira para o lixo, de sofrer de “fobia de garotas gostosas” (… continue a ler aqui)

“Fala, galera, beleza? Eu estou aqui ‘pancadão’ e todo o mundo quer me fo***. Eu estou a pedir mil reais ao meu pai, para ir para São Paulo, e ele não me quer dar. Eles querem que eu seja internado, contra a minha vontade, porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, começou por dizer Sérgio Hondjakoff. Nas imagens, vê-se também o pai do ator, de 73 anos,  enquanto o artista segurava aquilo que parece ser um bastão de ferro, nas mãos. “Pai, se você não me der mil reais, vou ser obrigado a matar-te, não é? Você prefere dar-me mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a dar-me mil reais”, ouve-se Sérgio Hondjakoff, no vídeo que está a chocar o Brasil.

A jornalista Fabíola Reipert, do programa “Balanço Geral”, da Record TV, esteve à conversa com o pai do ator, Francisco José de Mendonça, e este revelou que abandonou o apartamento onde ambos viviam, uma vez que está com medo do filho, que teve mais uma recaída, devido ao consumo de drogas.

Sérgio Hondjakoff já esteve internado mais de dez vezes. O ator terá tido um surto provocado por uma crise de abstinência, que durava há mais de seis dias.

Impala Instagram





Source link