Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

BTS: lives têm apresentações inéditas e indireta ao Brasil


Há 9 anos, o BTS lançava o seu debut, com a faixa “No More Dreams”. Desde então, o grupo fez história, sendo indicado ao Grammy, lotando estádios pelo mundo e conseguindo o primeiro lugar na Billboard. Ou seja, o sucesso do BTS é um fato inquestionável, graças ao Army. Por isso, os meninos fizeram uma live especial, para comemorar o aniversário e explicar um pouco o conceito da coletânea “Proof“, lançada na última sexta-feira (10).

A apresentação, que rolou no canal do Youtube do BTS, ainda teve a participação de Anderson .Paak e apresentações ao vivo das inéditasYet To Come“, “For Youth” e da já conhecida – e amada – “Born Singer“. O Taehyung, o V, até aproveitou para fazer sua própria live solo, esperando a do grupo começar, e já deu alguns mimos para es fãs, que amaram ver a carinha do idol.

Confira os melhores momentos da “Proof Live”!

BTS explica “Proof” e relembra momentos históricos

O grande propósito de “Proof” é reviver a história do BTS, frisando que o grupo está longe de acabar e que os melhores momentos ainda estão por vir. Com uma tracklist diversa, que seleciona hits antigos até novos sucessos do grupo sul-coreano, “Proof” é um resumo de quem o BTS é.

O próprio Suga comentou da live que, o propósito do disco era também apresentar o septeto. “É ótimo para fãs noves. Funciona como um livro de escola. Você ouve e pode entender quem somos”, afirmou o idol. RM logo concorda e diz que a essência do grupo está nessas músicas.

Ao relembrar os melhores momentos – como o debut e o primeiro stage -, os meninos também mencionaram pontos importantes de suas vidas pessoais. “Vocês foram na minha formatura do Ensino Médio e quando os membros fizeram vestibular, preparamos o almoço para eles. Parece que foi ontem. Acho que merecemos ter orgulho de quem somos hoje”, afirmou o maknae do BTS, Jungkook.

Participação em live do BTS foi Anderson Paak

O rapper estadunidense Anderson Paak foi o convidado especial da live. O artista, que já é um grande conhecido do BTS, tocou bateria enquanto os membros se apresentavam. Ele ainda arriscou algum coreano e os membros logo brincaram que ele poderia ser Park – sobrenome super comum na Coreia.

Além de visitar o grupo nos bastidores anteriormente, J-Hope, que foi confirmado no Lollapalooza dos Estados Unidos, havia postado uma foto fofa com Anderson, ao lado de V e Jungkook, ainda em abril. Será que já estavam marcando detalhes da live?





Source link