Casamento de Britney Spears: beijo em Madonna, dança de Selena Gomez, invasão e mais

 Casamento de Britney Spears: beijo em Madonna, dança de Selena Gomez, invasão e mais
Digiqole Ad


Britney Spears e Sam Asghari se casaram na última quinta-feira (9), em uma cerimônia intimista, na própria casa do casal em Los Angeles. A cantora, que finalmente está livre para tomar as suas próprias decisões, usou um vestido feito pela Versace, assim como o terno do noivo, e contou com váries convidades famoses, como Madonna, Selena Gomez e Paris Hilton.

Além de comemoração, o evento teve também alguns momentos polêmicos. De acordo com o TMZ, o ex-marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir a festa, mas foi impedido por seguranças. Jason se casou com a estrela pop em 2004 e, após 55 horas, a união foi anulada.

Confira tudo o que sabemos sobre o casamento de Britney!

Casamento de Britney Spears tem convidados famosos

Além das celebridades já citadas, outres famoses compareceram ao casamento de Britney, que teve cerca de 60 pessoas, como Ansel Elgort, Drew Barrymore, Donatella Versace, will.i.am do Black Eyed Peas e mais. Por outro lado, quem não foi convidado foi a própria família de Spears, que vive recebendo críticas da cantora nas redes sociais. Como Harry Styles ensina em sua música “Matilda”, tudo bem fazer uma festa e não chamar a sua família, se eles não foram legais com você.

E os parentes perderam uma festona. De acordo com a Vogue, que recebeu informações exclusivas sobre o casamento de Spears e Asghari, a loira dançou “Toxic” ao lado de Selena Gomez e Madonna e se juntou à Paris Hilton para fazer um cover de “Stars Are Blind”. Fotos do evento também mostram que Brit trocou selinho com Madonna, recriando um dos maiores momentos do mundo pop, quando as duas se beijaram no palco do MTV Video Music Awards, em 2003.





Source link

----------------------------------------------------------------------------------