Durante uma participação no Altas Horas deste sábado (18), com o apresentador Serginho Groisman, o ator Reynaldo Gianecchini relembrou uma discussão que teve com a também atriz Cláudia Abreu, nos bastidores da Globo durante gravações. O desentendimento foi rapidamente superado, e os dois são grandes amigos até hoje.
A atriz, aliás, afirmou que eles caem tanto na gargalhada quando estão juntos que fica difícil trabalhar. “A gente não pode ser par romântico, a gente ri muito”, detalhou. Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos, e recebeu resposta positiva, eles fizeram Belíssima 2005 e A Lei do Amor, em 2016. “As duas como par romântico”, apontou Gianecchini. “É, mas a gente não consegue… A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada”, completou Cláudia. “O riso é frouxíssimo”, concordou o galã.
“Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso”, apontou o ator. “Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?”, questionou ele. “É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado”, revelou a eterna Chayene de Cheias de Charme (2012).