A ex-princesa do Qatar Kasia Gallanio foi encontrada morta na sua casa em Marbelha, no sul de Espanha. O corpo da mulher, de 46 anos, estava em cima da cama, sem sinais de violência.
Terá sido uma das três filhas de Kasia Gallaio, a mais nova, a alertar as autoridades policiais na madrugada de domingo, porque não tinha conseguido entrar em contacto com a mãe nos últimos dias. Os agentes da Polícia Nacional espanhola deslocaram-se à casa de Gallaio, em Marbelha, na manhã de domingo e depararam-se com a mulher já morta. Segundo o jornal francês Le Parisien, as causas da morte ainda estão por apurar, mas os primeiros indícios dão conta de que Kasia terá morrido de overdose após o consumo de alguma substância.
Quanto custa sustentar Isabel II e toda a família real aos contribuintes britânicos?
É cada vez mais caro financiar Isabel II e a restante família britânica e o ano 2021 bateu todos os recordes, de acordo com as contas mais recentes (… continue a ler aqui)
Kasia Gallanio foi a terceira mulher de Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, de 73 anos, tio do Emir do Qatar. Estiveram juntos oito anos: casaram-se em 2004 e separaram-se em 2012. Desde então, o casal enfrentava-se numa batalha judicial pela guarda das três filhas menores: as gémeas de 17 anos e outra rapariga de 15. As crianças vivem com o pai em Avenue Montaigne, Paris, depois de ter sido negada a custódia a Kasia Gallanio, como noticiou a Sky News. Kasia estava a morar em Marbella e lutava contra uma depressão e problemas com o álcool.
Al Thani acusava a ex-mulher de sofrer de problemas psicológicos e de ser alcoólica. E Kasia afirmava que o ex-marido havia abusado de uma das filhas. A Justiça da França pediu uma avaliação psicológica da mulher, que chegou a estar vários meses internada após um surto nervoso.
A ex-princesa falou ao site Women’s World sobre a dificuldade de manter contato com as filhas. “[As gêmeas] querem morar comigo, então o pai cortou o contato entre mim e elas como punição. É triste, porque as crianças precisam dos dois pais”, disse.
Fotos: reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram