Yonan Oran, de 14 anos, pilotava uma moto em alta velocidade quando colidiu com outra motocicleta, neste domingo (1º). Duas mulheres também ficaram feridas, uma delas está em estado grave.
O jovem Yonan Oran, de 14 anos, filho do apresentador do Boi Caprichoso, Edmundo Oran, se envolveu em um grave acidente de trânsito no município de Parintins, interior do Amazonas, na tarde deste domingo (1º). Outras duas mulheres também ficaram feridas, uma delas está em estado grave.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), testemunhas informaram que Yonan estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade, quando colidiu com outra motocicleta onde estavam as estudantes Gabriela Miquiles, de 24 anos, e Flávia Katarina, de 22 anos, no cruzamento das avenidas Amazonas e Paes de Andrade.
Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão. Yonan sofreu contusões cerebrais, afundamento no crânio e fraturas na face. O estado de saúde dele é considerado grave.
A estudante Flávia Katarina sofreu múltiplas fraturas, traumas no abdômen e traumatismo craniano grave. A terceira vítima, Gabriela Beatriz, está estável e não corre risco.
O Corpo de Bombeiros e o Resgate Municipal foram até o local do acidente para socorrer as vítimas, que foram transferidas para o Hospital Regional Dr. Jofre Matos Cohen.
Ainda na tarde de domingo, Yonan Oran foi transferido de aeronave à uma unidade de saúde na capital do estado. Flávia Katarina segue internada em Parintins por não apresentar condições de remoção devido a instabilidade da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Interativa de Parintins (DIP).
Por meio de nota das redes sociais, o Boi Bumbá Caprichoso prestou solidariedade às famílias das vítimas.
“O Boi Caprichoso convoca a nação azul e branca a unir forças em orações pela recuperação da saúde da estudante Flávia Katarina, Gabriela Beariz Ramos, além do jovem Yonan dos Anjos” disse a nota
Até o fechamento desta reportagem, o apresentador Edmundo Oran não se manifestou o sobre o acidente envolvendo seu filho.
Fonte: G1