Em tempo recorde, os ingressos para o 58º Festival Folclórico de Parintins foram colocados à venda neste sábado (21/12) e se esgotaram em apenas 17 minutos após o início da comercialização pela Amazon Best. A empresa tem contrato, com Caprichoso e Garantido, para a venda das entradas até 2028.
Há, ainda, alguns cartões que não confirmam o pagamento. Esses ingressos voltam, automaticamente, para o sistema. Os mais persistentes conseguem comprar essas sobras, que vão “pingar” nas próximas horas, segundo a Amazon Best, responsável pelas vendas.
As vendas ocorrem exclusivamente no site bilheteriadigital.com.br. Ontem, véspera do início da comercialização, os bumbás emitiram nota sobre a importância da presença do Governo do Estado no Festival. Seguem a linha do que vem repetindo, em diversas entrevistas, o governador Wilson Lima. “Reafirmamos nosso compromisso com o diálogo”, diz o comunicado.
Edital sem validade
Isso em razão do Governo ter lançado um edital para fazer a venda eletronicamente, mas a concorrência foi parar na Justiça, com direito a liminar concedida pelo desembargador Flávio Pascarelli, anulando exigências do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM).
A grande novidade deste ano é que as vendas serão realizadas 100% no formato digital e, pela primeira vez, sem a cobrança de taxa de conveniência, garantindo mais praticidade e economia aos consumidores. Além disso, a meia-entrada será mantida para todos os compradores, beneficiando todo o público pagante, e não apenas os elegíveis por lei.
A festa
Realizado nos dias 27, 28 e 29 de junho, o Festival de Parintins é reconhecido como uma das maiores manifestações culturais do Brasil, encantando o público com as apresentações dos bois Caprichoso e Garantido. O evento reúne milhares de pessoas de todo o país para celebrar a tradição, a criatividade e a emoção que transformam o Bumbódromo em um palco inesquecível. Mais informações: Amazon Best Sites: festivaldeparintins.com.br e bilheteriadigital.com Atendimento ao cliente: 92 993768133 /92 991774825 /92 981536373.
Fonte: Portal do Marcos Santos