Além de ter participado de A Fazenda em 2020, Jakelyne Oliveira foi Miss Brasil em 2013 e chegou a ficar em quinto lugar no Miss Universo. Por isso, a famosa tem propriedade suficiente para falar dos bastidores desses concursos de beleza, onde viu muita sabotagem.
Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, a ex-peoa contou que na competição nacional exige um confinamento de 10 dias e a internacional quase 1 mês:
“Todo mundo acha que concursos de beleza são aquelas florzinhas, todo mundo educada… Os bastidores são tenebrosos. Você vê onde está a maldade. A pessoa não quebra o salto, ela deixa ‘quase’, pra quebrar na hora. Me falaram que colocaram pó de mico na roupa de uma da candidatas, pra ficar se coçando”.
Jake finalizou explicando que 95 misses mundiais viram 15 finalistas e a divisão de quartos gera coisas inacreditáveis, como confidenciou uma amiga:
“Ela dividiu o quarto com uma concorrente que não foi com a cara dela. ‘Ah, vou provar o meu vestido, pra ver como fica no meu corpo’. Na hora que ela pegou o vestido, estava todo retalhado. A candidata cortou todo. Ela me mandou mensagem chorando, na China, teve que comprar um vestido lá na hora”.
Confira:
Romance de Mariano e Jakelyne Oliveira em A Fazenda é objeto de acusação comum de realities
A ex-miss retomou a palavra para citar que o envolvimento entre eles era passado na edição de uma forma não tão fiel à realidade:
“Falavam que o Mariano estava super cansado de mim, que não queria estar comigo, e que foi um alívio quando eu tinha saído. ‘Você era muito carinhosa com ele, melosa, e ele cagava pra você. Eu fiquei assim [confusa], porque ele era muito carinhoso comigo e eu achava que era muito fria com ele”.
Mariano complementou a namorada: “Muita coisa passa de forma desconexa. Muita coisa que eu me lembro e que não foi ao ar, sei que faria muita diferença”.
O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui