Luana Andrade morre aos 29 anos após lipoaspiração: ‘Ela teve embolia Pulmonar’

 Luana Andrade morre aos 29 anos após lipoaspiração: ‘Ela teve embolia Pulmonar’
Digiqole Ad


Luana Andrade morre aos 29 anos após lipoaspiração: 'Ela teve embolia Pulmonar'

Na manhã desta terça-feira (07), amigos e familiares da influenciadora Luana Andrade confirmaram seu falecimento aos 29 anos. Ela era conhecida por sua participação no reality show “Power Couple“, por ser assistente de palco do programa “Domingo Legal” e estava noiva de João Hadad.

De acordo com as informações, a influencer, que costumava compartilhar detalhes de sua rotina fitness nas redes sociais, faleceu em um hospital de São Paulo, onde teria realizado uma lipoaspiração.  Em nota, o hospital informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (06), para procedimento de lipoaspiração, realizada por cirurgião e anestesistas particulares contratados pela família, e morreu de “embolia Pulmonar”

Segundo informou o hospital, cerca de 2h30 após a cirurgia, Luana sofreu uma parada cardíaca. “A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, mas não resistiu e veio a óbito.

Nas redes sociais, amigos e familiares de Luana compartilharam diversas mensagens e homenagens emocionantes lamentando a morte da ex-Power Couple. “Meu Deus, como assim? Esses dias entrei no perfil dela pra acompanhar a rotina de treinos”, disparou uma internauta, chocada com a notícia. “É triste saber que uma moça da jovem morreu tão cedo, ainda tinha muito que viver”, afirmou outra seguidora.

 

 

 





Source link

----------------------------------------------------------------------------------