A irmã de Zezé Di Camargo, Luciele Di Camargo brincou nas redes sociais, com o avião que Zé Felipe ganhou de Virginia Fonseca e aproveitou para alfinetar o cantor Belo. A influenciadora disse ao marido, o ex-jogador de futebol Denílson, que não tem condições de dar um presentão desses a ele.
“Mozão, o avião eu não posso dar, mas os balões, sim, porém tem que ser no começo do mês porque no final já não tem dinheiro sobrando nem para os balões”, brincou Luciele.
“Mas se você receber do Belo dá para comprar um helicóptero”, completou, mandando uma indireta ao cantor, que deve mais de R$ 5 milhões a Denílson.
“Bora pagar então, Belo, porque quero um helicóptero”, respondeu o ex-jogador nos comentários da publicação da mulher dele.
O caso está na Justiça há mais 20 anos, e já não cabe mais recurso. De tempos em tempos, Denílson vem a público cobrar o ex-colega. Em 1999, Belo liderava o grupo de pagode Soweto, enquanto Denílson havia assumido o gerenciamento da banda. Mas a parceria foi rompida em 2000, quando o cantor deixou a banda para iniciar carreira solo. Denílson processou o cantor sob alegação de quebra de contrato.