Maurício Mattar declara paixão por pecuária e criação de cavalos: ‘Vontade antiga’

 Maurício Mattar declara paixão por pecuária e criação de cavalos: ‘Vontade antiga’
Digiqole Ad


Nascido e criado no Rio de Janeiro, Maurício Mattar agora vive a maior parte do tempo bem longe do mar. Quase “aposentado”, como ele mesmo prefere dizer, da profissão de ator, o eterno galã da televisão, de 59 anos, tem se realizado na pecuária e na criação de cavalos em seu haras em Minas Gerais. Uma paixão recente, e que virou o lugar preferido para estar ao lado da mulher, Shay Dufau, e da filha Ilha, de 4.

“Há cinco anos que venho virando essa chave, como pecuarista e criador de cavalos. Sou café com leite ainda, mas estou pondo em prática agora uma vontade antiga. Sempre gostei desse universo”, contou Mattar no podcast MF Cast.

O ator disse ainda que, andava desencantado com a profissão de ator e que passou os últimos anos mais dedicado à carreira de cantor. Voltar a atuar só se o personagem valer muito a pena:

“Antes eu não tinha muito tempo para me envolver com outra área. Sempre emendando novelas e viajando com shows. Minhas prioridades agora são outras, e fui ficando mais reservado e discreto. Vou escrever minha história agora na pecuária. Não posso mais fazer algo que não me dá motivação. Só volto a atuar se realmente eu sentir que um personagem me seduziu”, declarou.



Source link

----------------------------------------------------------------------------------