Modelo brasileira é impedida de embarcar em voo e se desespera: “gorda demais”

Digiqole Ad


Modelo brasileira é impedida de embarcar em voo e se desespera: “gorda demais”

A modelo Juliana Nehme chamou a atenção dos internautas ao fazer um vídeo mostrando seu desespero por não conseguiu fazer sua conexão do Líbano para Doha, no Catar nessa quarta-feira (23), para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. Nehme explicou ter sido proibida de embarcar pela equipe aérea por ser “gorda demais”.

“A aeromoça da Qatar disse que eu não posso embarcar porque eu sou muito gorda e não tenho direito a essa passagem. Estou eu, a minha mãe, minha irmã e meu sobrinho, nós pagamos 4 mil dólares [cerca de R$ 21 mil, na cotação atual] por essas passagens”, relatou.

Com as passagens retidas, Nehme explicou ter viajado sem nenhum problema com outra cia aérea. “Eles estão negando o direito de eu viajar. Eu vim de Air France normal, não tive problema, e agora eles estão me negando a minha passagem… Gente, eu tô desesperada, me ajudem. Eles não querem que eu embarque porque eu sou gorda. A passagem business custa 3 mil dólares e não tenho. Não sei o que fazer”, desabafou. Confira o vídeo:

Em um vídeo, uma amiga também, pede ajuda e explica um pouco da situação, no inuito de ajudar a resolver o problema de Juliana que, estava desesperada, longe de casa. Os internautas também, reagiram: “Que absurdo, meu Deus.!”, disse uma seguidora de Ju. “Lamentável 😑. Ninguém merece passar por isso. 😢!, reagiu mais um seguidor. “nos ajude a lutar por justiça 🙏🏻!, pediu outra seguidora da modelo. Confira:

 

 

 

 





Source link

----------------------------------------------------------------------------------