“Não chame crime de fofoca”

 “Não chame crime de fofoca”
Digiqole Ad


Maisa Silva reprodução Instagram
Maisa Silva – reprodução Instagram

– Continua após o anúncio –

Maisa Silva, apresentadora e nova contratada do Grupo Globo, usou suas redes sociais neste final de semana para compartilhar com os fãs uma postagem feita pela atriz, Fabiula Nascimento. Sendo assim, bastante indignada com todos os burburinhos que saíram a respeito de sua amiga, Klara Castanho, a famosa também resolveu se pronunciar e através da postagem da artista global, levou a web ao delírio com o seu posicionamento.

Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Maisa Silva disparou: “Não chame CRIME de fofoca”, frisou ela, que rapidamente chamou atenção de seus seguidores. No entanto, muitos internautas foram diretos e retos e pediram para que a nova estrela da TV Globo ‘cancelasse’ tais fofoqueiros.

+ João Gomes é criticado na web após desabafo de Maisa Silva

– Continua após o anúncio –

Em suma, alguns internautas dispararam: “Se todos deixassem de seguir Leo Dias, Fontenelle e Sônia Abrão, muita coisa iria melhorar. Eles são muito maldosos. Nojo que tenho desses seres”, disparou um internauta. “As pessoas estão esquecendo de que a pessoa que mais errou foi a enfermeira por que ela violou o direito de uma paciente que deveria ter ficado somente no hospital. Tudo começou pela enfermeira ela deve tá respondendo por isso”, afirmou uma seguidora da apresentadora.

Mais sobre a matéria de Maisa Silva

Sendo assim, outros internautas ainda pontuaram: “Ficou muito fácil cometer um crime e aponta-lo como fofoca, fazer algo repugnante e pedir desculpas. Desculpas não se pede, evita-se! Tenho fé que a Klara e Família serão fortes para passar por tudo isso! Esse apoio a Klara é de extrema importância”, frisou uma internauta.

– Continua após o anúncio –

+ Larissa Manoela revela desejo de namorar e recebe recado inesperado de Maisa Silva

Além disso, frisamos aqui que todos os comentários citados neste texto estão disponíveis na publicação da apresentadora Maisa Silva no Twitter e os mesmos não representa a nossa opinião. Desejamos forças a atriz Klara Castanho neste momento, pois é o mais importante.

Veja a publicação abaixo:

– Continua após o anúncio –





Source link

----------------------------------------------------------------------------------