O que você precisa saber para começar o domingo (12)

 O que você precisa saber para começar o domingo (12)
Digiqole Ad


Encontro do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e do presidente dos EUA, Joe Biden, foi o grande destaque das notícias do dia. Foto: CHANDAN KHANNA/AFP via Getty Images

Encontro do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e do presidente dos EUA, Joe Biden, foi o grande destaque das notícias do dia. Foto: CHANDAN KHANNA/AFP via Getty Images

Bolsonaro e Biden

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse neste sábado em Orlando que mudou de opinião sobre seu colega americano Joe Biden. O brasileiro, que nunca escondeu ser aliado do republicano Donald Trump e que antes de embarcar para a Cúpula das Américas em Los Angeles voltou a levantar dúvidas sobre o sistema eleitoral dos EUA sem provas, elogiou o democrata. Leia a matéria aqui.

Indenização a Dilma

Um homem foi condenado a pagar R$ 25 mil por danos morais à ex-presidente da República Dilma Rousseff por uma foto tirada durante um voo entre Dubai e São Paulo, em 2019. A decisão é da vara Cível do Foro da Tristeza, na Comarca de Porto Alegre. Leia a matéria aqui.

Sumiço na Amazônia

O pescador Amarildo da Costa de Oliveira, suspeito de envolvimento no desaparecimento do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno tem agora nova defesa. O procurador-geral do município de Atalaia do Norte, Ronaldo Caldas, disse à coluna do jornalista Guilherme Amado, do site Metrópoles, que queria continuar na defesa do caso, mas que a família do acusado preferiu substituí-lo. Leia a matéria aqui.

Demissões na volta do home office

Embora não haja dados concretos para mostrar o aumento de demissões devido ao término do trabalho flexível especificamente, estão começando a surgir relatos de pedidos de demissão de trabalhadores que se recusam a abandonar o home office nos Estados Unidos. Leia a matéria aqui.

Tragédia em prédio

Uma criança de 6 anos morreu após cair do 11º andar de um prédio na madrugada deste sábado (11), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O pai da menina, um comerciante de 39 anos, havia deixado a filha dormindo sozinha no apartamento para levar a namorada até a casa dela. Leia a matéria aqui.



Source link

----------------------------------------------------------------------------------