PC-AM pede ampla divulgação da imagem de mulher que desapareceu no bairro São José Operário

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Print
Digiqole Ad

Lucilane Fragoso da Cruz, 23, que está desaparecida desde 3 de junho deste ano

FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pede a ampla divulgação da imagem de Lucilane Fragoso da Cruz, de 23 anos, que está desaparecida desde 3 de junho deste ano, por volta das 21h, quando saiu de sua residência, situada na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido para a Deops, Carla Fragoso da Silva, 27, informou que saiu de casa com sua filha, com destino a um shopping. Horas depois, um carro desconhecido deixou a criança em casa, no entanto, Lucilane não estava na residência.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Lucilane que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Com informações da ACS