PC-AM prende casal por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no bairro Compensa
Diligências iniciaram após denúncia anônima relatando que infratores estariam vendendo substâncias entorpecentes em um bar
Policiais civis do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam, em flagrante, na segunda-feira (06/06), Marilucia de Andrade Coelho, 46, e Waldemiro dos Santos Leite Rodrigues, 55, pelas práticas de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As prisões ocorreram na rua Santa Luzia, bairro Compensa, zona oeste de Manaus.
De acordo com o delegado Gerson Aguiar, titular do 17º DIP, as diligências iniciaram após recebimento de denúncia anônima, por meio do 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), informando que havia um casal vendendo substâncias entorpecentes em um bar, naquela localidade.
“De imediato a equipe de investigação se deslocou ao local indicado na denúncia. Ao chegar, depararou-se com Marilucia e Waldemiro. A mulher estava contando quantias em dinheiro. Pedimos autorização para vistoriar o comércio, Marilucia apontou onde as drogas estavam escondidas e entregou aos policiais”, explicou o delegado.
O titular disse ainda que havia 89 pinos de substância entorpecente, possivelmente cocaína, e, ao serem questionados, a mulher afirmou que as drogas pertenciam ao seu companheiro. Waldemiro disse que o material pertencia a Marilucia.
“Eles foram autuados pelas práticas criminosas e foram conduzidos ao 17º DIP, juntamente com as drogas e a quantia de R$ 56,20”, disse o delegado.
Procedimentos
Marilucia e Walderimo responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da Justiça.
MATERIAL EM VÍDEO
Link: https://we.tl/t-5kLEc3Xb6k
Conteúdo: Sonora do delegado Gesson Aguiar, titular do 17º DIP
Com informações da ACS