Infrator, juntamente com seu comparsa, entrou em residência no bairro Alvorada e praticou crime
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, na sexta-feira (03/06), por volta das 16h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória em nome de Swamy Pereira Sabura, 41, pelo crime de roubo, ocorrido no dia 18 de fevereiro de 2011.
De acordo com o delegado Jander Mafra, titular da unidade policial, na ocasião do crime, o infrator, juntamente com seu comparsa, entrou em uma residência, situada no conjunto Ajuricaba, bairro Alvorada, zona centro-oeste, e praticou o crime.
“A dupla estava em posse de arma de fogo e, violentamente, agrediu a vítima e subtraiu vários pertences, como celulares, bolsas e televisores”, informou Mafra.
Conforme o titular, na época do delito, o infrator foi preso pela prática criminosa e respondia ao processo em liberdade.
“Tomamos conhecimento de que havia uma ordem judicial em seu nome a ser cumprida, ocasião em que nos deslocamos ao endereço onde ele, supostamente, estaria e logramos êxito em sua prisão”, falou o delegado.
Decisão judicial
O mandado em nome do indivíduo foi expedido no dia 12 de novembro de 2020, pela juíza Sabrina Cumba Ferreira, da Vara de Execução Penal (VEP), da Comarca de Manaus.
Procedimentos
Swamy foi condenado a 10 anos, 11 meses e 6 dias por roubo e ficará à disposição da Justiça.
Com informações da ACS