PC-AM prende homem por homicídio qualificado e tráfico de drogas no Tarumã

 PC-AM prende homem por homicídio qualificado e tráfico de drogas no Tarumã
Digiqole Ad

Prisão ocorreu na terça-feira (28/06)

Delegado Rodrigo Barreto – FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM

Policiais civis do 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio da Seccional Oeste, cumpriram, na manhã de terça-feira (28/06), por volta das 8h30, mandado de prisão preventiva de Wendel Iuri Dias Nunes, homem de 29 anos, pelo crime de homicídio qualificado praticado em 2013. Ele também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A ação ocorreu na comunidade Cidade das Luzes, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular das unidades policiais, as equipes seguiram até a comunidade a fim de cumprir o mandado de prisão em nome de Wendel pelo homicídio. A autoridade policial relatou que, pelo fato do crime ter ocorrido em 2013, não há muitas informações sobre as circunstâncias do fato.

“No local, encontramos ele em uma casa que funciona como ponto de venda de drogas. Durante a ação policial, apreendemos 14 trouxinhas de entorpecente supostamente maconha, 10 trouxinhas de pasta base de cocaína, 7 trouxinhas de cocaína, além de R$ 16 proveniente da venda das drogas”, explicou o titular.

Procedimentos

O homem responderá por homicídio qualificado e tráfico de drogas. Ele ficará à disposição da Justiça.

Com informações da ACS

----------------------------------------------------------------------------------