Com ajuda de comparsa, que conseguiu fugir, suspeito quebrou portas da agência com pedras para cometer crime
Policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de domingo (05/06), um homem de 32 anos, após ele cometer furto em uma agência bancária localizada na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul da capital.
A equipe policial na viatura 7506 foi acionada para atender a ocorrência de furto e, a caminho da agência, avistou em uma via próxima do local um homem carregando um aparelho de TV de 42 polegadas, e efetuaram abordagem.
O indivíduo foi levado até a agência, onde os policiais verificaram que o aparelho televisor havia sido levado do lugar. Eles constataram ainda que os suspeitos haviam utilizado pedras para adentrar o local, estando as portas de vidro quebradas, com estilhaços por todo o ambiente. Um segundo suspeito conseguiu fugir e não foi encontrado.
O homem, juntamente com o produto do furto, foi conduzido, com apoio de outra equipe policial da unidade, para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos de polícia judiciária. O comparsa dele está sendo procurado pela polícia.
Denúncia
A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.
Com informações da ACS