O cantor Justin Bieber, de 28 anos, precisou adiar os shows de sua turnê Justice World Tour, após ter uma piora em seu problema de saúde. Apesar de não revelar detalhes sobre seu quadro, o artista comentou que sua doença está piorando.
“Não acredito que estou dizendo isso. Já fiz de tudo para melhorar, mas a minha doença está piorando. Meu coração fica partido ao saber que terei que adiar esses próximos shows (ordens médicas). Para todos os meus fãs, eu amo muito vocês, vou descansar e ficar bem”, compartilhou o astro pop em seu Instagram Stories na última terça-feira (7).
Vale lembrar que, em 2020, o famoso revelou que havia sido diagnosticado com a Doença de Lyme, provocada por um tipo de bactéria transmitida por carrapatos. Entre os principais sintomas estão: fadiga, lesões na pele, febre e dores no corpo. Além disso, o quadro pode evoluir para dores crônicas nas articulações em alguns casos.
A turnê de Justin Bieber teve início em fevereiro, em San Diego, nos Estados Unidos. No Brasil, o cantor tem três shows marcados: dois em São Paulo, para setembro, cujos ingressos já estão esgotados, e um no Rock in Rio, que teve todos os tickets vendidos em menos de quinze minutos.
Saúde mental
Recentemente, Justin Bieber concedeu uma entrevista ao empresário Ebro Darden, onde fez um desabafo sobre sua saúde mental. Na ocasião, ele contou que enfrentou algumas crises emocionais no início do casamento com Hailey Bieber, por achar que isso resolveria seus problemas. “É uma jornada. Quero dizer, eu me lembro de quando me casei. Eu tive um pequeno colapso emocional porque eu pensei que o casamento iria resolver todos os meus problemas. E não resolveu”, explicou o astro pop.
“Foi uma reflexão: ‘Você é um pouco hipócrita, cara. Tipo, você quer que sua esposa faça algo que você não está fazendo’. E às vezes é difícil olhar no espelho e realmente ter que perceber: ‘Cara, talvez você não seja a pessoa que você necessariamente pensou que era’. E, você sabe, isso é apenas resultado de traumas e circunstâncias da vida”, acrescentou ele.
Na sequência, Justin Bieber contou como a religião o ajudou a lidar com esses problemas pessoais: “Obviamente tenho sido muito público sobre minha jornada de fé e como meu relacionamento com Jesus me ajudou a não ser tão duro comigo mesmo”, destacou o cantor de 28 anos.
O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.