Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Email

Seas promove curso de empreendedorismo para contempladas do Crédito Rosa


A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), em parceria com o Instituto Rede Mulher Empreendedora, promove, a partir da próxima segunda-feira (02/12), um curso de empregabilidade e empreendedorismo feminino do programa ‘Ela Pode’, que será totalmente gratuito e acontece até o dia 6 de dezembro, na sede da Seas, localizada na avenida Darcy Vargas, nº 77, Chapada, das 13h às 16h30.

O ciclo de palestras do programa ‘Ela Pode’ tem como público alvo empreendedoras contempladas pelo Crédito Rosa e mulheres que tenham interesse em começar o próprio negócio. Ao longo dos cinco dias de evento, as participantes terão a oportunidade de desenvolver habilidades, ampliar conhecimentos e transformar ideias em ações de sucesso.

Autoconhecimento, autoconfiança e liderança, empreendedorismo, ferramentas digitais, finanças no negócio, finanças pessoais, marca pessoal e comunicação, planejamento e gestão do tempo são alguns dos temas que serão discutidos durante a palestra. Além disso, cada uma das palestras emitirá uma certificação diferente, o que expande o currículo e conhecimento das participantes.

O ‘Ela Pode’ é um programa do Instituto Rede Mulher Empreendedora, totalmente gratuito, que tem como objetivo apoiar mulheres a conquistarem um emprego ou desenvolverem seu negócio próprio.

“Esta parceria do Crédito Rosa com o programa ‘Ela Pode’ vai proporcionar para as empreendedoras contempladas um momento extremamente único de aprendizado e troca de conhecimentos. São inúmeras palestras para que elas possam alavancar ainda mais o seu negócio”, destacou a titular da Seas, Kely Patrícia.

As vagas são limitadas e as interessadas deverão inscrever-se somente pelo link abaixo:
https://forms.gle/a7iuQzwXx1YZN6MfA

Crédito Rosa

Voltado para mulheres que empreendem e atuam no mercado de trabalho, o Crédito Rosa é oferecido pela Agência de Fomento do Amazonas (Afeam) e conta com a parceria da Seas, por meio de Termo de Cooperação Técnica.

Com financiamentos que variam de R$ 500 a R$ 21 mil, de acordo com a análise de crédito da solicitante, o programa financia as principais despesas operacionais necessárias para a implantação, manutenção, ampliação e modernização da atividade produtiva, além de auxiliar na aquisição de máquinas, equipamentos, móveis e utensílios para as empreendedoras.

FOTO: Divulgação/Seas



Fonte