Serginho Groisman é diagnosticado com doença, faz comunicado e famosos prestam apoio: ‘Melhoras’

 Serginho Groisman é diagnosticado com doença, faz comunicado e famosos prestam apoio: ‘Melhoras’
Digiqole Ad

[ad_1]

O apresentador Serginho Groisman é uma das personalidades mais populares do Brasil. Ao longo de vários anos de carreira nas telas da TV Globo e do SBT, o comunicador conseguiu conquistar o coração de uma enorme quantidade de admiradores por todo o país.

Assim como a maioria dos famosos, Serginho é bastante ativo em suas redes sociais. Na noite do último sábado (18/06), o apresentador, que atualmente comanda o programa Altas Horas, usou seu perfil oficial do Twitter para dar uma informação aos fãs.

Na rede social, Serginho contou que foi acometido pelo vírus da Covid-19, que já tirou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo, inclusive diversos famosos brasileiros e internacionais. Segundo o apresentador, essa é a primeira vez que ele é infectado pelo coronavírus.

Ainda na publicação em sua rede social, Serginho tranquilizou os admiradores ao expor seu estado de saúde. De acordo com o apresentador do Altas Horas, ele está se sentindo bem e com sintomas leves.

“Oi minha gente, hoje testei positivo para a Covid pela primeira vez. Estou bem, com sintomas leves. Saúde para todos!”, disse Serginho na rede social. Após a publicação, o contratado da Globo recebeu o apoio de muitos famosos, como Marcos Veras, que escreveu: “Saúde e boa recuperação“.

Babu Santana, que esteve no último programa do apresentador, também prestou apoio: “Melhoras“. “Sintomas leves, graças a vacina. Se cuida!”, disse um seguir anônimo. Por conta da doença, Serginho precisará ficar em isolamento. Ele está com todas as vacinas em dia.

[ad_2]

Source link

----------------------------------------------------------------------------------