Suzy Cortez ganhou fama mundial depois de ter conquistado o concurso Miss Bumbum. Além disso, é também reconhecida como uma das maiores fãs de Lionel Messi, com o jogador a já ter bloqueado a brasileira, de 32 anos, nas redes sociais devido. Agora, nome da modelo está a ser notícia depois de ter sido expulsa de um Airbnb. Algo que a brasileira diz ter acontecido pelo simples facto de ser “muito gostosa”.
Lottie Moss. Irmã de Kate Moss ganha dinheiro a avaliar pénis de fãs
Lottie Moss, que tal como Kate Moss também é modelo, é um caso sério de sucesso no OnlyFans onde se disponibiliza para avaliar pénis dos fãs (… continue a ler aqui)
Foi em conversa com o Daily Star que Suzy Cortez relata o episódio ocorrido numa casa em São Paulo, no Brasil. Que tinha reservado para pernoitar enquanto visitava a família e numa altura em que a sua casa estava em construção. Além de ter sido expulsa da casa, a modelo acusa ainda o proprietário de ter atirado os seus pertences para o lixo. Suzy Cortez diz mesmo que o homem só pode sofrer de “fobia de garotas gostosas”
A modelo refere que um dos problemas foi as leggings de treino que tinha. Foi então que o proprietário decidiu cancelar a reserva e atirar os pertences da brasileira para o lixo. A mulher foi ainda acusada de tentar invadir a casa, algo que levou a que Suzy Cortez chamasse a polícia. “Ele [proprietário] só entrou porque sofro perseguição por ser bonita demais”, defende. “O anfitrião disse que teria de sair do apartamento, porque era habitado por pessoas conhecidas e não como eu”, revela. “Estou extremamente envergonhada e psicologicamente abalada. Como é que uma viagem para ver os meus pais se transforma num filme de terror?”, acrescenta. Em sua defesa, o anfitrião alega violações dos padrões e políticas de segurança do hóspede.
Como messi atrapalha a vida sexual da antiga miss bumbum
É justo dizer que Suzy Cortez é uma das maiores fãs mundiais de Lionel Messi. Ao ponto de a antiga Miss Bumbum ter no corpo diversas tatuagens que prestam homenagem ao jogador argentino. Ainda assim, esta adoração está a provocar problemas à brasileira. Nomeadamente no que à vida sexual diz respeito. É que os homens costumam falhar na hora H quando se deparam com a adoração ao craque do Paris Saint-Germain.
Suzy Cortez tem no corpo diversas tatuagens dedicadas a Lionel Messi. Uma delas, com o rosto do jogador, está na região da pélvis e outra na região anal. Algo com que alguns homens não lidam com facilidade “Já passei por situações embaraçosas por causa da tatuagem. Olhar para o rosto do Messi no meu corpo faz os homens falharem na hora H”, conta ao Daily Star. Acrescentando que quer tatuar na perna esquerda uma tatuagem igual à do jogador.
Messi bloqueia Suzy Cortez durante dois anos
O encanto que a brasileira sente pelo jogador do Barcelona é tal que nas redes sociais é possível encontrar diversas imagens onde, com muita ousadia à mistura, revela o seu encanto por Messi. Suzy Cortez chega mesmo a pintar o equipamento do clube catalão no corpo. Mas isto não basta! A Miss Bumbum 2015 foi mais longe. De acordo com a imprensa internacional, Suzy Cortez tinha o hábito de enviar imagens para o jogador. E terá sido este motivo que levou a que Messi bloqueasse a brasileira no Instagram. O capitão do Barcelona tomou esta decisão em 2016 por estar farto de receber imagens de Suzy. Triste, a brasileira deu início a uma campanha que tinha como objectivo levar o jogador a acabar com o castigo.
Algo que conseguiu em 2018. E que levou Suzy Cortez a partilhar uma imagem, um pouco menos ousada do que as habituais, onde agradece o gesto de Messi e o apoio de todos aqueles que deram voz ao seu pedido. Em entrevistas recentes, a Miss Bumbum revelou que nunca quis chatear o argentino, referindo que aquilo que faz não é mais do que uma homenagem.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram
Siga a Impala no Instagram