Pouco antes de falecer, o último autógrafo de Rita Lee foi para o neto, Arthur, filho de Antônio Lee, o caçula da cantora. Antônio revelou o ato de amor em um post nas redes sociais para o Dia das Mães e aproveitou o momento para contar a história por trás do recado.
“Um dia, enquanto visitava ela no hospital com meu filho Arthur, o assunto veio à tona. Eu comentei que a vovó Rita tinha um autógrafo muito legal, com desenho de disco voador e tudo! Ele ficou animado: ‘Eu quero um autógrafo da vovó Rita! E ela, claro, não negou!”, contou o herdeiro.
Antônio, então, falou sobre a escrita e o desenho escolhido, além de falar sobre a dificuldade de Rita. “Coloquei no colo dela um papel e uma caneta. As mãos estavam fracas, o punho já não tinha a mesma flexibilidade de antes. Mas ela se lançou no desafio”, relatou, que seguiu: “Primeiro, fez a dedicatória e a assinatura. Depois, o disco voador, provavelmente seu assunto preferido. Ela sempre se dedicava mais nessa parte. Reclamou que a mão não obedecia como queria. Não satisfeita com o disco, tentou desenhar outro mais para a direita, só para provar a si mesma que conseguia fazer um melhor. Até que desabafou: ‘a mão não tá indo, saco!’”, finalizou ele. Confira:
Outras noticias de RITA LEE