10 fatos curiosos sobre “Big Girls Don’t Cry”, hit da Fergie que completa 18 anos


Há exatos 15 anos, Fergie lançava a música “Big Girls Don’t Cry”. Ela foi o terceiro single do primeiro álbum solo da artista, “The Dutchess” (2006), e se tornou rapidamente um sucesso mundial, com uma indicação ao Grammy. No Brasil, especialmente, é o maior sucesso da cantora, certificado como diamante. Para comemorar o aniversário, relembre 10 fatos curiosos sobre a canção!

10 curiosidades sobre “Big Girls Don’t Cry”

  1. O single tem composição de Fergie e produção de Will.i.am, do Black Eyed Peas;
  2. Will.i.am também toca o baixo na música;
  3. A gravação ocorreu durante a turnê de 2005 do Black Eyed Peas;
  4. A faixa se tornou o terceiro nº1 da Fergie na Billboard Hot 100;
  5. Existem duas versões do clipe – uma de 5min08 e outra estendida de 9min28;
  6. No clipe, o par romântico da cantora é interpretado pro Milo Ventimiglia (de “Gilmore Girls”);
  7. O clipe tem direção e Anthony Mandler, que estava super bombado na época, dirigindo também “Irreplaceable” (Beyoncé) e “Hate That I Love You” (Rihanna e Ney-Yo);
  8. A música foi tema do casal Siri e Alemão no “BBB7”;
  9. Com isso, “Big Girls Don’t Cry” foi a música mais vendida de 2007 no Brasil;
  10. O single ganhou covers de “Glee”, do Little Mix no “X Factor” e da Victoria Justice.
10 fatos curiosos sobre "Big Girls Don’t Cry", hit da Fergie que completa 18 anos10 fatos curiosos sobre "Big Girls Don’t Cry", hit da Fergie que completa 18 anos

(Foto: Divulgação)

Fãs acreditam que Fergie pode voltar ao Black Eyed Peas ainda em 2025

Quem é fã de verdade do Black Eyed Peas nunca perdeu a esperança de um dia vivenciar o retorno de Fergie ao grupo. Agora, após algumas movimentações e comentários de Taboo nas redes sociais, a teoria de um possível comeback da cantora ganhou força! Além disso, o icônico álbum “Monkey Business” completa 20 anos em 2025, momento perfeito para um reencontro, não?

Em março desse ano, o empresário do grupo Polo Molina publicou em sua conta pessoal no X uma mensagem aparentemente sem grande significado. Ele dizia apenas Let’s Go, em português “vamos nessa”! No entanto, a mensagem do empresário ganhou um peso maior quando Taboo usou a hashtag #letsgo em uma mensagem de aniversário que enviou para a mãe de Fergie em suas redes socias.

Como se não fosse o bastante, Taboo ainda curtiu publicações de fãs que sugeriam um reencontro do Black Eyed Peas com direito a Fergie do line-up do grupo e outro que questionava quando a cantora finalmente retornaria ao BEP. Veja:



Source link