Blue Ivy: filha de Beyoncé e Jay Z surpreende com tamanho em aparição surpresa. Relembre fotos da menina

 Blue Ivy: filha de Beyoncé e Jay Z surpreende com tamanho em aparição surpresa. Relembre fotos da menina
Digiqole Ad


Blue Ivy está com 10 anos, entrando na pré-adolescência, e o mundo não estava esperando por isso. Na segunda-feira (13), a filha de Beyoncé e Jay Z acompanhou o pai em uma partida de basquete entre os times Golden State Warriors e Boston Celtics. O que ninguém esperava é que a menina, que o mundo viu crescer e já até ganhou um Grammy, aparecesse já com traços tão marcantes e tão parecida com a mãe.

O impacto que Blue causou foi tão grande que o nome dela passou o resto da semana entre os mais comentados. Foram elogios, comparações com a mãe, que, sim, se parece muito com a menina em algumas fotos.

+ Beyoncé no Oscar 2022: com look transparente neon e participação da Blue Ivy, cantora agita web

Outro ponto que merece ser destacado é o estilo da menina. Com apenas dez anos, Blue Ivy já tem personalidade de sobra. No jogo em questão, ela estava com os cachos soltos, blusa preta, jaqueta, calça preta e um tênis. De acessório, Blue optou por um óculos no estilo gatinha e argolas. E, sem dúvidas, ela será a próxima it girl que o mundo irá acompanhar e se inspirar. Já que, desde sempre, por onde passa ela rouba a cena.

Acompanhe o crescimento de Blue Ivy na galeria acima.

Blue Ivy gera meme com Jay Z em jogo de basquete

A aparição de Blue Ivy com Jay Z no jogo também gerou memes. Isso porque quando a câmera focou nos dois, Jay Z, como um bom pai, tratou de abraçar a filha e dar um beijo no rosto dela. Blue, como uma boa adolescente, tentou desviar do abraço do pai.

Nas redes sociais, o público achou a situação engraçada. “Blue Ivy virou adolescente mesmo, negando o abraço do pai”, comentou um internauta.

“Para nós: Jay Z, a lenda do rap de todos os tempos… Para Blue Ivy: pai que faz passar vergonha”, escreveu o jornalista Philip Lewis no Twitter.





Source link

----------------------------------------------------------------------------------