Charlie Sheen apoia decisão da filha de 18 anos vender conteúdos para adultos

 Charlie Sheen apoia decisão da filha de 18 anos vender conteúdos para adultos
Digiqole Ad


Primeiro foi Sami Sheen a anunciar a chegada ao OnlyFans para comercializar conteúdos para adultos. Depois, foi Charlie Sheen a condenar a decisão da filha, de 18 anos. O ator, de 56 anos chegou mesmo a dizer que a culpa era da mãe, a também atriz Denise Richards. Agora, o protagonista da série Dois Homens e Meio vem a público revelar o apoio à decisão da filha em expor o corpo em conteúdos ousados.

Sami Sheen. Filha de Charlie Sheen e Denise Richards vende conteúdos para adultos aos 18 anos
Pouco tempo depois de celebrar os 18 anos, Sami Sheen estreia-se na venda de conteúdos para adultos e Charlie Sheen diz que a culpa é da mãe (… continue a ler aqui)

Foi durante uma entrevista ao US Weekly que Charlie Sheen deu a conhecer uma posição diferente da inicial. Sendo que um dos motivos para este desfecho foi uma conversa com a antiga companheira. “Denise [Richards] elucidou-me sobre uma variedade de pontos importantes que, na minha pressa, ignorei e descartei”, começa por dizer. “Agora, mais do que nunca, é essencial que Sami tenha uma base familiar unida em quem confiar ao embarca nesta nova aventura. A partir deste momento, terá isso em abundância”, garante.

“Gostaria de ter a confiança que a minha filha de 18 anos tem”

Esta mudança de opinião acontece também depois de Denise Richards ter vindo a público criticar a primeira opinião pública de Charlie Sheen. “Recebi muitos comentários negativos nas minhas redes sociais. Devo dizer que gostaria de ter a confiança que a minha filha de 18 anos tem. E também não posso julgar as suas escolhas. Francamente, o seu pai também não deveria”, disse.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram





Source link

----------------------------------------------------------------------------------