Doença de Justin Bieber deixou Hailey assustada. Veja o que ela disse!

Digiqole Ad


Nesta semana, Justin Bieber deixou todo mundo preocupado ao aparecer pelas redes sociais com parte do rosto paralisado por conta das sequelas da Síndrome de Ramsay Hunt, uma doença neurológica na qual um vírus – Varicella Zoster – causa inflamação dos nervos envolvidos nos movimentos faciais.

“Uma situação assustadora”, disse Hailey Bieber

Nesta quarta-feira (15), Hailey Bieber, mulher de Justin, concedeu uma entrevista ao programa “Good Morning America” e atualizou os fãs a respeito da saúde de seu marido e se mostrou bastante positiva. No entanto, ela admitiu que ficou bastante preocupada com a doença.

“Ele está indo muito bem, está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem”, disse a modelo, agradecendo pelas mensagens de apoio que o artista vem recebendo: “Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”.

Modelo vê importância em falar francamente com os fãs sobre saúde

Vale lembrar que três meses antes de Justin Bieber apresentar essa síndrome rara, Hailey foi levada às pressas para o hospital por ter rompido um coágulo no cérebro. Na entrevista, a influenciadora analisou como lidar com a exposição de questões públicas na mídia.

“Passar por isso muito publicamente na frente de muitas pessoas, quase te força a ser franco sobre o que está acontecendo para que as pessoas entendam o que você está passando. Na verdade, acho que abriu muitas conversas importantes e incríveis. Vocês estão lá um para o outro e apoiando um ao outro e há algo que realmente une vocês nesses tempos”, explicou.





Source link

----------------------------------------------------------------------------------