PC-AM cumpre mandado de prisão por homicídio ocorrido em 2013, na zona oeste de Manaus

Digiqole Ad

Josely Ramos Vinhote, 43, matou seu irmão após este tentar apartar briga de casal

Delegado Rodrigo Barreto – FOTO: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da equipe do 20º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e da 4ª Seccional Oeste, cumpriu, na segunda-feira (06/06), por volta das 11h, mandado de prisão temporária em nome de Josely Ramos Vinhote, 43, pelo homicídio de seu irmão, que não teve o nome revelado. O crime ocorreu na noite de 9 de junho de 2013, na rua Seis, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com o delegado Rodrigo Barreto, titular da unidade policial, na ocasião do crime, Josely foi até a residência do irmão e o atingiu com vários golpes de faca na região do tórax, após ele tentar apartar uma briga do autor com sua esposa.

“Conforme consta nos autos, o indivíduo foi visto saindo da casa da vítima no dia do delito e, desde então, estava sendo procurado. Nesta segunda-feira, após recebermos uma denúncia anônima, conseguimos efetuar sua prisão”, explicou Barreto.

Procedimentos

Josely responderá por homicídio. Ele foi conduzido à Central de Recebimento e Triagem (CRT), no Km 08 da BR-174, onde ficará à disposição da Justiça.

Com informações da ACS

----------------------------------------------------------------------------------