Ruas do Centro recebem serviços de limpeza da Prefeitura de Manaus

Digiqole Ad


Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), segue desenvolvendo atividades para melhorar os serviços de limpeza na capital. Na última quinta-feira, 5/1, equipes do órgão deram continuidade aos serviços de poda, capina, pintura de meio-fio e varrição no Centro.  

De acordo com o secretário da Semulsp, Sabá Reis, o objetivo do trabalho é de manter a área central ainda mais limpa e organizada. “Estamos aproveitando o momento da revitalização da praça da Saudade, por determinação do prefeito David Almeida, para limpar algumas vias do Centro que estavam necessitando”, disse.

Os serviços foram executados por 100 servidores que foram distribuídos nas ruas Joaquim Nabuco, Comendador Clementino, José Clemente, Silva Ramos e avenidas Ayrão e Lourenço Braga, além do Parque Elsa Simões.

Em algumas localidades, foram encontrados uma grande quantidade de lixo espalhado e grandes objetos deixados em cantos de rua. As equipes de sensibilização da Semulsp estão visitando esses locais, orientando moradores e comerciantes quanto ao horário da coleta domiciliar, da importância de manter os logradouros públicos sempre limpos e como agendar o serviço da coleta agendada.

Coleta Agendada

O programa Coleta Agendada recolhe objetos de grande porte que serão descartados e funciona por agendamento, realizado via aplicativo de mensagens ou ligação.

Para utilizar o serviço, é necessário entrar em contato com a Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), por meio do WhatsApp (92) 98415-9563 ou 98459-5618, entre 8h e 16h, durante a semana, e informar quais os objetos serão recolhidos, enviando fotos, endereço da retirada, telefone para contato e nome da pessoa que vai acompanhar a equipe.



Source link

----------------------------------------------------------------------------------