Sósia de Kim Kardashian posa com monoquíni fio dental e fãs têm teoria

Digiqole Ad


A modelo e empresária Chaney Jones aqueceu as redes sociais ao partilhar uma série de fotos ousadas de monoquíni fio dental. As publicações foram interpretadas pelos fãs e seguidores da celebridade como uma “vingança” contra Kanye West, o ex-namorado. A verdade é que o rapper já terá encontrado novamente o amor, poucas semanas após o namoro com a sósia de Kim Kardashian ter chegado ao fim. Nas fotos, a modelo aparece de costas, sentada e também deitada, com roupa que deixa pouco à imaginação. A celebridade, de 24 anos, não mostra o rosto, chamando assim a atenção para as nádegas, cintura e mamas.

Kany West teve romance com Irina Shayk

O romance entre ambos durou cerca de quatro meses. Quando o relacionamento veio à público, as parecenças entre a modelo e a ex-Kim Kardashian eram notórias e as redes sociais não ‘perdoaram’. Foi então que surgiu o apelido de “sósia (ou clone) de Kim”. Atualmente, Kanye West estará numa relação com Monica Corgan, modelo de 23 anos que é famosa na plataforma OnlyFans. Além destas, o rapper também teve romances breves com a modelo Irina Shayk e com a atriz Julia Fox.

Fotos: Reprodução redes sociais

Bella Hadid arranca elogios em topless [fotos e vídeo]
A modelo norte-americana Bella Hadid mostrou os bastidores de uma sessão fotográfica em que se mostra em topless. Os elogios foram mais que muitos. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram





Source link

----------------------------------------------------------------------------------